sábado, 29 de outubro de 2011

Os fins não justificam os meios





"Non nobis Domine, non nobis, sed nomine Tuo da gloriam" 
"Não a nós, Senhor, não a nós, mas a glória do teu Nome".

Os filhos das trevas agem, manipulando, hipnotizando ou forçando as pessoas, de uma forma ou outra, sem respeitar sua vontade própria. Para os agentes das trevas os fins justificam os meios, para os Seres de Luz isso seria inadmissível.

Em outras palavras, as entidades do astral não são confiáveis como instrutores. Com exceção dos seres conhecidos que atuam no plano astral para o benefício daqueles que estão de passagem por aquele plano ou podem receber comunicações astrais, a grande maioria dos habitantes do astral que enviam mensagens para pessoas encarnadas por intermédio de médiuns, "santos", profetas, videntes, canalizações, já perderam seus princípios superiores e estão em processo de decomposição. 

No entanto, devido às características especiais daquele plano, essas entidades, melhor conhecidas como cascões, ou cadáveres astrais, retêm parte de sua memória passada e podem, além disso, entrar em sintonia com as emoções e pensamentos das pessoas envolvidas na sessão mediúnica. 

Por essa razão podem enviar mensagens baseadas no que restou de sua memória do passado bem como no conhecimento atual dos encarnados que participam da sessão. Por isso, as mensagens tendem a refletir a expectativa dos recipiendários, sendo geralmente aceitas, apesar de não acrescentarem nada de novo em termos de ensinamentos.

"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre." 
Apocalipse de João (20:10)

"Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo."
Apocalipse de João (1:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário