quinta-feira, 27 de setembro de 2012



Eu estou do lado da LUZ ( lucidez) e do AMOR!! 

Este mundo já está o suficiente do lado das sombras , do controle que domina colocando MEDO e TERROR em todos nós. 

Sei perfeitamente a base de alucinação que todos nós vivemos, sei do controle das massas que nos cega para uma realidade em nós e para além de nós. Por que darei força a este sistema comungando com o medo e a falta de amor? 

Criando uma sombra em mim e ao meu entorno com pessimismo, com este materialismo que só 
gera estresse, péssima qualidade de vida e MUITO MEDO. Vivemos o nossos medos de cada dia, pois o que só se propaga é isto, e é isso o que nos controla. 

Todos os meios dominados pelo medo. Não sabemos de amor.. E se é o que mais queremos e o que mais desejamos, por que não AMAMOS?

Agora, eu vou sim, alertar para a alienação mas não posso deixar de espalhar o belo, o bom e o amor. Isso nunca!! Até isso acham alienante, até isso acham coisas de florzinhas, até o bem é visto como algo de nossa falsidade, que ninguém é isso, e que todos somos maus, nos disfarçando com palavras doces.

Não acredito nisso. Acho que nos falta entendimento. Quem se condena, se julga, se constrange, que sente medo, que está cheio de "verdades" , certezas e opiniões é que julga e julga muito, pois não pára mesmo de se julgar um minuto e isso é projetado e vira arma apontada para os demais. Não há condição nenhuma de se ter compaixão e amor no mundo. Porque este trabalho precisa começar em nós. Largando de mão este nosso grande mal-entendido, as nossas presunções e arrogâncias. 

O controle quer que nos vejamos como pobres coitados, miseráveis, medrosos, ruins, incapazes de MUDAR AS COISAS E O SISTEMA. Isso é CONTROLE. quando te dizem que você NÃO PODE, que você NÃO VALE NADA, e que você JAMAIS saberá o que é o AMOR. Que a VIDA é MISERÁVEL, que o SISTEMA É ASSIM E QUE NÃO TEMOS MAIS SOLUÇÃO e nem FORÇA PARA MUDAR. Sim, aí está a base de controle bem INFILTRADA EM NOSSAS MENTES. 

Do controle religioso agora passamos a viver pelo controle do DINHEIRO, do LUCRO.

Vivemos morrendo por DINHEIRO, e o que mais queremos é AMAR e sermos AMADOS. E isso pouco tem a ver com dinheiro. Que grande incoerência! Eles, os grandes manipuladores de massa, uma minoria macabra que controla as nossas vidas em benefícios de sua ganancia e estupidez. E todos caímos como patinhos... Seguidores do nada para lugar nenhum. Sim, para o lugar da MISÉRIA HUMANA, para a DESESPERANÇA, para o MEDO e falta de AMOR. E o mundo entra em COLAPSO, social, econômico e humano. 

Aonde vamos parar se não pararmos para SENTIR com o coração, aonde colocamos a nossa vida, e em que mãos ela está. 

Por isso que divulgar o BEM, O BELO E O AMOR , é e sempre será o meu lema. Pois somos tudo isso e desconhecemos, porque somos controlados, estamos presos , reféns de paradigmas absolutamente contrários a nossa HUMANIDADE AMOROSA e CRIATIVA, PRÓSPERA E ABUNDANTE. 

O trabalho de RESGATE de nós mesmos começa AGORA. 
Procuremos sair da ignorância sobre nós mesmos e sobre a VIDA. 

AMOR É A NOSSA ESSÊNCIA. 

Somos é ignorantes disso e acreditamos em NOSSO MAL inerente. A VELHA HISTÓRIA DO PECADO ORIGINAL. 

O que acontece é que estamos mesmo é RETROALIMENTANDO O MEDO e IGNORÂNCIA,e com isso somos AGRESSIVOS, sentimos AVERSÃO E SEPARAÇÃO. O ORGULHO cresce e o EGOÍSMO impera. A VISÃO se estreita e a INJUSTIÇA é a nossa vivência. 

Afinal, o que cada um de nós pode fazer para mudar este sistema, este estado de coisas?? 

A vida é preciosa como diriam os Budistas então façamos ela ter SENTIDO E SIGNIFICADO ABRANGENTE , que ela seja PRECIOSA e larguemos de mão o império do MAL dentro de nós ( o conhecimento de nossas sombras, implantadas pelo controle externo, retroalimentação da ignorância e o medo) e fora de nós (CONTROLE PELO MEDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário