quinta-feira, 5 de abril de 2012





Foi o que eu disse há tempos,
Isto acontecerá, agora eu sei.

Amanhã eu despertarei,
E diferente tudo será.
Com outros olhos o mundo verei.

Todos os sons ouvirei,
Discernirei o mundo de amanhã,
Todas as cores verei.

Falarei outra linguagem:
A linguagem da alma,
A linguagem do coração.

Tristezas desaparecerão,
Tudo será diferente,
Preocupações desaparecerão.

Na manhã do meu despertar
Não conhecerei tristeza nem dor,
É a linguagem da alma a falar.

A melodia do dia vindouro
Está inteiramente composta,
E eu a conheço do nascedouro.

Já começo a ouvir o som puro,
Com ele logo me harmonizarei,
Nele está todo meu futuro.

Ah! Que despertar será este!

No mundo obscuro e confuso,
Sono, nunca mais,
Nem novas ilusões e devaneios.

De minha jornada de amanhã ativa,
A claridade transparente
Será como a água de uma fonte viva.

Fonte eterna, inexaurível,
Quem se saciará do sagrado?
Eu sinto! Amanhã eu despertarei.

Vejo uma estrela e um raio de luz,
Um astro com brilho de ouro e prata,
Cujo cintilar toca meu coração, me
seduz.

Longe, lá em baixo, encontra-se a
porta,
Ela me levará para o amanhã,
Como uma entrada brilhante se
mostra.

Um novo mundo me aguarda...

Eu dou um passo à frente...

Orfeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário