quarta-feira, 4 de abril de 2012





Alguém que tem tolerância não vai dizer "eu tenho que tolerar", porque isso implica que eles estão sentindo dor. Em vez disso, eles vão dizer: "Não é um problema. Há algo para eu aprender no presente." Seja qual for a situação, a tolerância me permite aprender. Talvez eu precise de paciência, ou a humildade, ou a compreensão. Tolerância permite-me paz e meu amor para ficar constante. Dessa forma eu ficar conectado com a Fonte de tudo que é bom, para que eu possa ajudar tanto a mim e aos outros.

Tolerância me permite manter o foco, para que eu possa estar ligado com Deus, ea luz que vem de conexão que me permite ver o que eu preciso fazer em cada momento, e como fazê-la. Caos pode me cercar, mas se eu tiver essa luz na minha frente, eu sei para onde ir. Se eu sentir que a luz em cada passo que dou, então eu posso iluminar o caminho para que outros também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário