quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Crepúsculo 18 - O Triunfo 7 - O Faraó 3 - Tarô Egipcio



A aparente segurança do seu mundo, esconde, na verdade, o seu medo de se entregar a novas experiências. Tudo esta exatamente como você quer. Mas e tudo oque você está perdendo? Sua rotina e sua segurança o impedem de ter novas experiências e de buscar novos caminhos que talvez possam não lhe dar a mesma segurança, mas com certeza lhe proporcionarão muito conhecimento. Você deve preparar-se para as aventurar e deixar-se guiar pelo desconhecido. Ela também fala para ter cuidado com as ilusões causadas pela sua ansiedade , e para não se perder em falsas idéias. Encontre um propósito para sua vida. Esta carta também refere-se à relação que tem com você mesmo. Até agora você representou vários personagens, adequando-se a cada necessidade, no entanto, é hora de saber quais deles serviram para você, e descobrir que pode ser quem quiser. Será um momento confuso, pois entrará em contato com os caminhos desconhecidos e o seu inconsciente.


Estar no controle e saber o caminho a que seguir é a mensagem desta carta. A força de vontade aliada ao controle dos próprios defeitos fortalece a chegada da vitória. É hora de pôr em prática todas as suas experiências de vida. Foi um caminho árduo até esse estágio: muita luta e sonhos que acabaram em frustrações. Mas se esqueça dessa fase, apenas lembre-se de todas as lições que adquiriu, pois agora você conquistou todas as ferramentas para triunfar. Este momento requer ação e coragem - o que não faltarão a você. É momento de transpor os obstáculos que os estavam fazendo andar em círculos, e para isso terá que direcionar todas as suas forças. Com certeza terá sucesso.

Esta carta representa o Homem como um todo, com a total percepção de suas habilidades e fazendo uso das mesmas em prol de seus objetivos. É o momento para organizar e estruturar as bases de seus objetivos. Você tem que lutar para conquistar seu espaço, realizando com afinco as suas tarefas. Sendo assim, será também o seu momento para seguir rumo à liberdade, pois estará tendo domínio sobre sua própria vida com autonomia para decidir sobre ela. Você sabe dos seus potenciais e usa-os com determinação e segurança, e assim conquista seu espaço na sociedade e na estima das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário