domingo, 13 de junho de 2010

EVORA VORAZ


No mar ou além do mar o alento.
Um sentimento
- Évora voraz!
Lâmpada em meus olhos, uma luz sagaz.
Voa ao relento;
Deixa-me passivo, mas não lento.
A lua vem enlear-me de mundo.
Mistérios, um abismo profundo.
Transcendência do meu pensamento.
Que voa ao relento.
Tríase, de uma Trindade;
Divina Beleza
Além do que é minha natureza.
"Passo Secreto" - ando no caminho reto
Passo à Chesed e Daath o Trigésimo Terceiro
Caminho verdadeiro...
Além do céu
Cobre-me o véu.
Véu do Amor, Divina Chama!
Amor que meu pranto clama.
Além do que há, fique atento,
Nada vem do nada, veja o que esta acontecendo!
Évora, voraz, na alma do corpo a brilhar
Meu coração vive, pois esta escrito é milenar.
Voraz Lâmpada da Gnose existente.
Mostra-me a outra parte traga-me mais presente!!
KaryEl (Irmã Rosacruz OMCE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário