sábado, 16 de janeiro de 2010

A Fragilidade do Amor


QUANTO Mais Elevado de algoritmos, Mais Será, será Frágil. Protegido elementos Precisa ser. UMa pedra permanecerá, embora Irá Mas uma flor. SE VOCÊ UMA atirar Pedra na flor, uma pedra nao se machucará, Mas Será, será destruída uma flor.

O Amor é Muito Frágil, Muito Delicado. Voce Precisa serviços Muito cuidadoso e cauteloso com elementos. Voce PoDE causar tal Dano Que O Outro se fecha, defensivo FICA.

Se VOCÊ estiver brigando Muito, Seu Parceiro COMECARA um Escapar, vai se tornar CADA Vez Mais fechado e Frio, de um MoDo nao Ficar Mais um Ataque Seu vulnerável. Entao, VOCÊ o atacará Mais ainda, PORQUE VOCÊ resistirá uma frieza ESSA.

ISSO PoDE se tornar vicioso círculo da UM, e Que ASSIM E como PESSOAS POUCO uma enamoradas Documentários POUCO SE. Elas se afastam UMA Que acham da outra e A Outra FOI um Responsável, uma outra Que um traiu.

Na Verdade, percebo Como, nenhuma Pessoa enamorada Alguém Jamais traiu. E somente uma ignorancia Que mata o amor. Ficar embaixadores queriam juntas, MAS ignorantes embaixadores ERAM. A ignorancia DELAS COM Que Fez Jogos entrassem in psicológicos, e se multiplicaram sos Jogos.

Osho, in "Osho Todos Os Dias: 365 Meditações Diarias"
Pix Imagem Por Athena's

Nenhum comentário:

Postar um comentário