segunda-feira, 4 de abril de 2011

O REGRESSO - 22. A SACERDOTISA - 2. A RETRIBUIÇÃO - 10.

Esta carta pode indicar um novo começo ou uma mudança significativa na vida, em que vc terá crescimento pessoal. Podem aparecer rupturas de longos processos antigos e vc pode sentir-se desorientado no início. No entanto, deve sempre acreditar e confiar na sua intuição. Vc deixou o passado para trás e agora precisa decidir seu novo rumo. Vc deve juntar tudo o que viveu e encontrar sua condição aqui na Terra.


A Sacerdotisa protege o conhecimento,indicando que vc deve agir com sabedoria. Aprenda a enxergar além do óbvio. atentando-se a tudo o que os outros não vêem. Não se assuste se sentir vontade de conhecer mais a si mesmo, buscando compreender-se e ao mundo que o cerca. Exponha-se mais, assumindo aquilo o que quer, revelando seus sentimentos, mesmo que de início isso lhe gere uma certa insegurança - o que será normal. A Sacerdotisa faz a ligação do consciente com o inconsciente, ajudando-o a ouvir o que interior pede, aquilo que sente que precisa fazer e ainda  não teve coragem. Precisa entender suas frustrações. Esqueça o medo de errar e acredite no seu potencial.




Este é o movimento do Universo, o ciclo que move a vida: o destino das coisas e das pessoas. É hora de enfrentar aquilo que o esta esmagando e para isso será necessário voltar ao passado, avaliando as realizações e os problemas que ainda ficaram pendentes. Atente-se para os traumas que podem estar bloqueando muitas de suas capacidades para enfrentar os problemas. Pode ser que esta carta faça alguma referencia à família, pois ela é o inicio de todo ciclo da vida.